quinta-feira, 27 de maio de 2010

Buona Vita,o cosmético científico e consciente



Para todo tratamento de estética que eu faço, seja corporal ou facial, considero três itens importantes para que supere as minhas expectativas e principalmente as expectativas do cliente. São elas: conhecimento do profissional sobre o procedimento realizado; pré disposição do cliente em receber o tratamento, isso implica dizer,  força de vontade, assiduidade, seguir as recomendações, e claro, um tratamento realizado  com  uma linha profissional de ótima qualidade. BUONA VITA, eu uso e recomendo para colegas e clientes que fazem manutenção em casa, isso porque encontro nessa linha tudo que há de mais completo em cosméticos científicos.  Em    parcerias com laboratórios de nome na França, e Japão   para pesquisas  que garantem  a excelência de produtos atendendo às expectativas dos consumidores  mais exigentes
Não bastasse a eficiência com a qualidade dos produtos, atenção máxima dos representantes que nos atendem, a Buona Vita  ainda tem compromisso de cuidar da saúde do meio ambiente . É o que a empresa chama de cosméticos ecologicamente corretos, pois em suas fórmulas, os óleos de origem mineral são substituídos pelos óleos vegetais, com esse posicionamento, não somos nós apenas quem ganha com tratamentos estéticos de qualidade... A Natureza agradece muito, pois os óleos vegetais são extraídos de fontes renováveis sem agredir o meio ambiente.

Esses e  outros produtos  fazem parte dos meus  procedimentos de estética corporal em cabine

Parabéns, Buona Vita  pela qualidade, parabéns aos nosso representantes aqui na Bahia, Dani e Rafa  que nos atendem com a máxima atenção.


Esses e  outros prudutos  fazem parte dos meus  procedimentos de estética corporal em cabine



Excelente para massagem lipomodeladora manual

"O Hot Slim é um creme que pode ser utilizado tanto em massagens modeladoras em cabine quanto diariamente com a linha home care, pois conta com ação de potentes ativos que ajudam na eliminação de gorduras pelo organismo melhorando o aspecto e maciez da pele. Provoca hiperemia, pois tem adicionado à sua formulação o Nicotinato de Metila (que aumenta a permeabilidade da pele melhorando a absorção dos ativos presentes no cosmético) e oferecer ótimo rendimento e deslizamento sem deixar a pele pegajosa."






Crioterapia - para flacidez e gordura localizada

"Gel para procedimentos estéticos de redução de gordura localizada e flacidez através do resfriamento, contribuindo para um melhor aspecto da silhueta corporal. "




                          Kit Bio Plus
Finalidade:


"Exclusiva tecnologia SELF. Desenvolvido especialmente para tratamentos de lipomodelagem corporal, o Kit Bio Plus possui tecnologia multifuncional e o exclusivo SELF - Sistema Eliminador de Lipídios e Firmador. Com fosfatidilcolina 100% insaturada, o SELF possui ação lipolítica, combatendo a celulite e reduzindo gorduras localizadas. Auxilia na recuperação de estrias e pós-operatório".


0 comentários:

Postar um comentário