segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Massagem Ayurvédica


"Há cerca de 6000 (seis mil) anos atrás, a ciência da Ayurveda começou na Índia.




Em sânscrito, AYU significa vida e VEDA significa conhecimento ou ciência, sendo assim Ayurveda pode ser traduzido como a ciência ou conhecimento da vida.







A massagem ayurvédica é uma vigorosa massagem que estimula os músculos e a circulação, liberando as toxinas presas aos músculos e tecidos.



Através de toques profundos com as mãos, cotovelos e pés, a massagem Ayurvédica propicia um realinhamento postural, alívio de tensões (por vezes crônica) no corpo físico, fortalece o sistema imonológico, e tem efeitos anti-stress e anti-depressivos.







Contando com alguns alongamentos, proporciona uma maior flexibilidade do corpo e mobilidade nas articulações, possibilitando o circuito livre da energia vital.






Tem efeito terapêutico também a nível dos corpos emocional, mental e espiritual. As emoções, conceitos, crenças e experiências vivenciadas e contraídas no corpo, são "tocadas" e liberadas, propiciando um profundo processo de auto conhecimento e transformação interna e externa, a partir da consciência corporal.






É um poderoso sistema de tratamento para harmonização, balanceamento e vitalização do ser, além de ter uma atuação específica em problemas crônicos e agudos localizados em diversas áreas do corpo, sempre de uma forma natural e consciente."




Namastê!

3 comentários:

Michelle disse...

Olá Tatiane, gostaria d saber onde funciona sua clinica e o valor da sessão. Meu email: michelle.ffs@hotmail.com

Obrigada

Henriques disse...

Olá,

Onde fica a clínica e se há profissionais (quem são eles) para consulta e tratamento ayurveda. Grato, henriques_alencar@yahoo.com.br

Pró Izes disse...

Olá!

Gostaria de saber como entro em contato com a clinica. Meu e-mail e: deusadoegitoisis@gmail.com. obrigada!

Postar um comentário