sábado, 22 de outubro de 2011

Exposição de Arte terapêutica - Cacilda Quaglia

Arte, Terapia e  Sensibilidade

Com muito carinho que exponho no meu blog   os quadros artísticos da minha grande amiga   kaka ( Cacilda Quaglia ) por quem eu tenho grande admiração e amor. Sua pintura abstrata é terapêutica,  cujo trabalho desenvolvido    se dá através da expressão da arte  tratando  bloqueios, traumas ou simplesmente desenvolvendo no outro o trabalho de autoconhecimento.

 " Quando eu pinto, sinto uma liberdade, sem preocupação, sem  uma técnica... O fundamental é a expressão ...Me sinto em outro plano,  é um momento mágico para mim "

Cacilda Quaglia

contatos : Bélgica  (0032 ) 16600696 /   Brasil (071) 3249-9771
email : caciart54@gmail.com skipe : camaria54





















0 comentários:

Postar um comentário