quarta-feira, 27 de março de 2013

Curso Shantala e Massagem para Gestante-Santa Casa da Misericórdia


É com muita alegria e satisfação que realizo o curso de massagem para gestante (Garbhini Abhyanga) e massagem no bebê (Shantala) em parceria com a instituição Santa Casa da Misericórdia, turma!
A experiência com a massagem em gestante e o trabalho com a shantala, só reforçou ainda mais meu cuidado, atenção e olhar para com o próximo. No que diz respeito à Garbhini Abhianga, tão sutil em suas manobras, tão cheia de possibilidades porque além de integrar um conjunto de técnicas, também ampara a mulher que vive um conjunto de transformações físicas e mentais. Cada dia mais sou fascinada pelo meu trabalho e como descubro tanto sobre mim quando alguém me descobre... Seja no consultório, seja em sala de aula. Eu espero atender as expectativas de vocês e desejar que se sintam tão “tocados” e privilegiados como me sinto quando estou dando assistência à gestante e quando a ensino a arte da shantala para que a mesma doe ao seu bebê.
É uma grande honra acompanhar esse momento tão delicado e gracioso da mulher. Esse trabalho só é possível porque há conhecimento, realização, doação e amor.












Tatiane Carvalho Mendes

0 comentários:

Postar um comentário