domingo, 21 de agosto de 2016

Workshop O Eu Divino O Feminino e o Masculino que existe em toda Mulher Refletir e Sentir seu corpo




O caminho para o resgate do meu Sagrado Feminino levou-me  ao encontro de mulheres que também buscavam e buscam a sua força interior. Com elas eu me  reencontro, me reconecto com minha essência, me fortaleço e amadureço.  Reequilibro o masculino e o feminino que há em mim  para tornar-me melhor enquanto mulher, enquanto filha, enquanto amiga, enquanto amante e companheira do ser masculino,  enquanto terapeuta.

 À cada celebração,  à cada vivência , à cada tema abordado em roda, desenvolvo a minha intuição,  a minha amorosidade por mim  e pelos outros. E assim vou me redescobrindo no caminho do Sagrado Feminino. 

Gratidão a Marília Munford por abrir seu espaço Bem - Estar - Coité para a realização dessa atividade tão Divina e Humana, como deve ser enxergada toda Mulher. 

A Deusa que habita em mim, saúda a Deusa que habita em você!! 

Namastê! 


















0 comentários:

Postar um comentário