sábado, 30 de outubro de 2010

Amor de Amigo



Vários são os tipo de amizades. Duradouras, passageiras, divertidas, outras até provocam desafios. Não importa qual o tipo de amizade que a gente tenha, pois o  mais importante é que sempre aprendemos com quem passa pela nossa vida. Isso nos faz exercitar a tolerância e mudar a gente para melhor. Eles são capazes de provocar em nós risos,  faz colorir aquele dia desbotado, padece junto com o nosso sofrimento. E o melhor, nunca vão embora de nossas vidas!!!

Simplesmente amo!!



Em agradecimento aos meus  amigos companheiros que sempre estão  presentes na troca, na confiança e no amor.
Como é grande o meu amor  por você!!


 Companheira para todas as horas. Tudo a gente pensa e inventa!

Amizade de infância

Amigo Urso! Querido Lê

o acaso nos protege

A distância não nos afasta jamais

simplesmente amigas

Um carinho especial

Amor de irmão

Amizade e Saber
Alegria, Alegria sempre!!
 Moram em meu coração!

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo amiga, vc como sempre abrilhentando mas uma pagina do seu blog, parabéns!!! Sucesso, te adoloooooo

Lia disse...

Tati,
pessoas como vc nao existem,maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Obrigado pela homenagem linda
Te amo cunhadinha!!!!!!!

Anônimo disse...

e viva a multiplicação e pulverização do AMOR!

SASAPA
SASAPA={Saúde, Amigos, Sabedoria, Abundância, Prosperidade e Amor}.

TE AMOOOO TATI

Anônimo disse...

Coisa Linda, taty!! Você é uma pessoa maravilhosa!!

Beijos e se cuida!!

Renato

Inês Oliveira disse...

Taty, vc é uma fofa! Pessoas assim como vc nos dão esperança para ainda acreditar na doçura humana , acreditar que ainda é possível fazer deste mundo um lugar melhor... muito obrigada pelo carinho! vc também mora no meu coração! bj grande, Inês Oliveira

Unknown disse...

Vocês me fortalecem, fazem com que eu acredite no amor ao próximo e tornam minha vida mais feliz!!

Postar um comentário