segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso bambuterapia - massagem terapêutica



Estarei minsitrando nos dias 23, 24  e 25 de novembro o curso  Bambuterapia ( massage com bambu )  na escola CETMA - centro de Estudos Terapêuticos Miguel Arcanjo em  salvador - BA. Em meio  à concorrência  profissional, uma ótima oportunidade  para quem já é da área, conhecer mais  uma técnica de massagem , garantindo seu espaço no mercado de trabalho.
O curso tem carga horária de 50h  das 8:00 às 12:00h, incluindo os treinamentos. Estará incluso   material didático ( apostila ).
o CETMA fornece certificado reconhecido para os cursos concluídos após cumprimento de carga horária e avaliação.Sala climatizada com recursos audiovisuais para aulas teóricas e equipamentos  para as práticas.  
Maiores informações :


Telefones: 55 71 3334-1929 / 9913-6820
Email: atendimento@cursocetma.com.br



 Sobre as vantagens do curso de   Bamboterapia
A técnica de massagem com bambu ou bambu massagem como também é conhecida, é oriunda da frança,  desenvolvida pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem no ano de 2003. 

 Como tratamento terapêutico promove o relaxamento da musculatura, aliviando o estresse do corpo e da mente,  devido ao movimento suave das varetas. Promove o bom funcionamento do  sistema circulatório e linfático,  já que as manobras ativam os gânglios, canais por onde as toxinas são eliminadas. Também é auxiliadora     para o tratamento  de estética corporal, pois as varetas  agem sobre o tecido  adiposo da pele, com movimentos vigorosos, reduzindo medidas de cintura, culote, levantamento de glúteo  e desenho dos contornos corporais.


 Como tratamento de estética  facial, a bambuterapia pode ser articulada  aos protocolos, contribuindo para o rejuvenecimento,  linhas de expressão, edemas  sendo realizada com movimentos suaves

 Trabalhar três técnicias de massagem com um  único instrumento  oriundo da natureza que  permite ao profissional desenvolver   um trabalho diferenciado, não somente em nível fisiológico, como também energético,  contribuindo para o bem-estar da  mente e do corpo.

Namastê!!






2 comentários:

Elis Mendes disse...

olá colega, por coincidencia temos o mesmo nome, legal neh!!!!!
Sou sua seguidora me segue tbm

www.flordelotusterapia.blogspot.com

bjão

ROBSON disse...

Olá ,achei interessante sua postagem e seu blog em geral.Já estou te seguindo.Sou massoterapeuta aqui no Rio de Janeiro. E podemos trocar idéias.Passa lá no meu blog e se gostar me siga tambem.Um Grande abraço ,Robson Gasparini.

Postar um comentário